FAQ/REGRAS
☆ Por que devo ler as regras e instruções da loja?
Para evitar desentendimentos e surpresas desagradáveis e fazer com que sua compra se torne mais rápida.
Caso ainda reste duvida, nos pergunte!
☆Todos os produtos do site Shiro Neko são artesanais?
Sim!
☆Quais pagamentos vocês aceitam?
Depósito bancário (negociação por email)
Pagamento via PayPal
☆Vocês fazem reservas ou encomendas?
Não fazemos reservas, mas aceitamos encomendas sim!
☆Em quanto tempo vocês vão colocar meu produto nos correios após o pagamento?
De 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
☆ Comprei um produto mas o carteiro me entregou o pacote aberto/violado, o que eu faço?
Nunca receba o pacote aberto sem antes verificar na frente do carteiro se o conteúdo continua intacto, pois se você receber o pacote e deixar o carteiro ir, você não tem direito a reclamar com os correios depois.
☆ Mandei meu endereço errado na hora da compra e agora meu pacote esta voltando para o remetente, o que eu faço?
A Shiro Neko só se responsabiliza pelo pagamento do 2º frete caso o erro for nosso, caso for do cliente o pagamento do 2º frete é de responsabilidade sua.
facebook:
https://www.facebook.com/shironekoamigurumi/
e-mail: shironekoami@outlook.com
Para evitar desentendimentos e surpresas desagradáveis e fazer com que sua compra se torne mais rápida.
Caso ainda reste duvida, nos pergunte!
☆Todos os produtos do site Shiro Neko são artesanais?
Sim!
☆Quais pagamentos vocês aceitam?
Depósito bancário (negociação por email)
Pagamento via PayPal
☆Vocês fazem reservas ou encomendas?
Não fazemos reservas, mas aceitamos encomendas sim!
☆Em quanto tempo vocês vão colocar meu produto nos correios após o pagamento?
De 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
☆ Comprei um produto mas o carteiro me entregou o pacote aberto/violado, o que eu faço?
Nunca receba o pacote aberto sem antes verificar na frente do carteiro se o conteúdo continua intacto, pois se você receber o pacote e deixar o carteiro ir, você não tem direito a reclamar com os correios depois.
☆ Mandei meu endereço errado na hora da compra e agora meu pacote esta voltando para o remetente, o que eu faço?
A Shiro Neko só se responsabiliza pelo pagamento do 2º frete caso o erro for nosso, caso for do cliente o pagamento do 2º frete é de responsabilidade sua.
facebook:
https://www.facebook.com/shironekoamigurumi/
e-mail: shironekoami@outlook.com